sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Eu amo meus alunos! Todos! Aprendo tanto com eles e me sinto uma sortuda de tê-los como alunos! Eles são, na real, uma fonte riquíssima de aprendizagem pra mim, em todos os níveis! Guardo com o maior carinho e emoção todas as histórias que eles me contam, o desenvolvimento, a angústia de cada um, cada comemoração, os avanços, é tão maravilhoso, que me arrepio toda só de estar escrevendo aqui! Enfim, no caso dessa postura específica, inevitável ilustrar com a história de uma queridíssima ex-aluna, que hoje mora na França, pratica com outros professores, mas jamais deixará de ser uma amiga do coração, a Marininha! Hoje médica, ela me contou que, certa vez, quando ainda fazia residência, em Belo Horizonte, levou uma bronca da sua chefe direta, e, enquanto escutava o sermão da bronca rolando, quietinha e em paz, olhando educadamente para a superiora, simplesmente pensava: “Pode me xingar a vontade! Mas você não sabe fazer o Bhujapidasana!”. Hahahahahahaha!!! Amo! #yoga #bhujapidasana #love #amor #ashtanga #yogaeverydamnday #yogatodososdias


Nenhum comentário:

Postar um comentário