quinta-feira, 7 de maio de 2015

Quando comecei a fazer a segunda série de Ashtanga, achava que esta postura não era pra mim. Na verdade, achava que havia algo de errado com meus pulsos, que aquele ângulo entre as mãos e os braços iam acabar me causando uma tendinite, de tanta dor que eu sentia! Mas é incrível o tanto que a gente vai aprendendo a confiar na prática! Mesmo eu, mineira desconfiada, aprendo a cada dia que, praticando, a gente não para de subir os degraus! Então, o Bakasana, que eu só conseguia fazer com os cotovelos dobrados, agora já sai com eles esticados! Ainda restam alguns degraus para os joelhos se encaixarem bem nas axilas, mas continuo subindo! #yoga #bakasana #trust #fé #acredite #practiceandalliscoming #pratiqueetudovirá #yogabrasilia

www.yoyoga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário